Páginas

Ex-presidiário ameaça matar o pai por denúncia de plantio de maconha no RN

Polícia Militar faz buscas para tentar localizar o ex-presidiário JORGEAN HENRIQUE DA SILVA BORGES por ameaçar o próprio pai de morte (com uso de arma de fogo) depois que o idoso o denunciou por manipulação e plantio de maconha.

No imbróglio ROBERTO ARAÚJO JÚNIOR, residente na rua Aristides Alves de Moura, nº 04, centro da cidade, foi conduzido pela PM por ser apontado pelo pai de JORGEAN de guardar os ilícitos do filho. No local a polícia encontrou sementes da erva.

Já na casa do pai de JORGEAN a polícia localizou pelo menos dois pés pequenos da erva (maconha), e todos foram conduzidos à delegacia de plantão na cidade de Caicó, tanto os acusados como o acusador, que é pai do ex-presidiário.

A ocorrência esteve sob os cuidados do Sgt. J.santos, que comandava a GU, além do Cb Lacerda e Cb Meira. O problema foi sanado a contento da sociedade serranegrense, que ficou tranquila com a ação da PM em desfavor de Jorgean.

A polícia vai investigar se há mais pés da erva espalhados pela cidade de Serra Negra do Norte, no Seridó Potiguar. Ainda nesta ocorrência a PM descobriu que ROBERTO JÚNIOR (Júnior de Solange) estava ferido por tiro de espingarda de pressão, disparados por Jorgean, que fugiu.

Fonte: Jair Sampaio

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo