Páginas

Preso de justiça de 22 anos usando tornozeleira eletrônica é morto a tiros em Baraúna

O preso de justiça do regime semiaberto monitorado por tornozeleira eletrônica, Marcos Pereira de Lima, 22 anos de idade, foi morto com vários tiros, na tarde desta terça-feira, 19 de maio de 2020 na cidade de Baraúna, região Oeste Potiguar.

O crime aconteceu por volta das 14h30minj, na Rua José André no centro da cidade. Segundo a Polícia Militar, que isolou o local do crime, a vítima foi abordada em via pública por dois de moto, que se aproximaram e efetuaram os disparos.

No local a perícia criminal, recolheu 10 capsulas de pistola calibre 380, mas de acordo com a perita criminal, Roberta Lícia, seis tiros atingiram a vítima. Marcos Pereira de Lima respondia na justiça por crimes de roubo, artigo 157 e ameaça, artigo 147 todos do Código Penal Brasileira.

Ele havia deixado a prisão há poucos dias, depois que ganhou o benefício da justiça de sair do regime fechado para o semiaberto, sendo monitorado por tornozeleira eletrônica.

O corpo do preso de justiça, foi recolhido do local, após a perícia e encaminhado ao IML do Itep unidade de Mossoró, onde será examinado e depois liberado para a família. Este é o quarto homicídio em Baraúna no ano.
Fonte: Fim da Linha

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo