Páginas

Frentista sofre atentado a tiros quando chegava em casa na zona rural de Mossoró

O frentista Clézio Bandeira de Freitas de 38 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio, na noite desta quinta-feira, 28 de maio de 2020, na Comunidade da Maísa na zona rural de Mossoró/RN. De acordo com informações repassadas pelo sargento Freitas, que atendeu a ocorrência, a vítima havia saído do posto de combustíveis, onde trabalha, naquela localidade e quando chegava em casa sofreu a emboscada.

Dois homens saíram de um matagal, se aproximaram da vítima e começaram a atirar em sua direção. O frentista foi alvejado com tiros, possivelmente de espingarda na região do ombro e mesmo baleado o frentista conseguiu pegar sua motocicleta e chegar até o posto de combustíveis onde trabalha, onde pediu socorro. A VTR da Maísa foi acionada por populares e ao chegar no posto se deparou com a vitima baleada.

Os policiais socorrerem o frentista na viatura da PM para O Hospital em Mossoró e quando estavam na BR 304, encontraram uma ambulância do Samu que já estava se deslocando para atendimento a vítima na Maisa. Clézio foi transferido para a ambulância e conduzido ao Hospital Tarcísio Maia em Mossoró. Segundo os socorristas a vítima foi entregue à equipe médica de plantão consciente, orientado e aparentemente não corre risco de morrer.

Clézio Bandeira conversou com os policiais militares, mas não soube explicar, quais teriam sido os motivos do atentado. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil de Mossoró.
Fonte: Fim da Linha

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo