Páginas

Atentados em 2 bairros deixam irmãos mortos e outra pessoa baleada em Catolé do Rocha

Dois atentados a tiros em bairros diferentes deixaram dois jovens mortos e uma terceira pessoa baleada na noite desta quinta-feira (07 de maio) na cidade de Catolé do Rocha-PB.

De acordo com as informações, o primeiro atentado aconteceu no bairro São Francisco, onde dois irmãos foram surpreendidos e mortos a tiros efetuados por desconhecidos. As vítimas foram identificadas como sendo Edicláudio Soares da Silva Júnior e Hiago da Silva Soares, ambos de 20 anos e irmãos por parte de pai.

Já no bairro Tancredo Neves, um homem de nome José também foi surpreendido e alvejado com disparos de arma de fogo. Ele foi socorrido inicialmente para o Hospital Regional da cidade. Não há informações sobre seu estado de saúde.

Em ambos os casos, os suspeitos fugiram tomando rumo ignorado. Não há informações se os dois atentados tem ligação um com o outro.

A perícia foi acionada para realizar os procedimentos de praxe no local. A Polícia Civil deverá investigar os crimes.

Foi o 2º duplo homicídio ocorrido esta semana em Catolé do Rocha. Na última segunda-feira duas jovens de 18 anos foram mortas a tiros também no bairro São Francisco. No ano, o município já contabiliza 16 assassinatos, sendo 4 duplos homicídios.
Fonte: CATOLÉ AGORA

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo