Páginas

Assuense é baleado no Abolição III e morre no Hospital Tarcísio Maia em Mossoró

A cidade de Mossoró, na região Oeste Potiguar registra o 70º homicídio do ano. O crime aconteceu na noite desta terça-feira, 05 de maio de 2020, no Conjunto Abolição III, onde foi vítima Francisco Wilderlan de Oliveira Brito de 33 anos.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima que era natural de Assú/RN, trafegava de bicicleta em via pública quando foi baleada. Francisco Wilderlan ainda chegou a ser socorrido pelo Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia, porém não resistiu e foi a óbito durante a madrugada, naquela unidade hospitalar.

Até o momento não há informações sobre a motivação do crime. A Polícia desconhece a identidade da autoria do Assassinato. Familiares falam em assalto e que a vítima se negou a entregar sua bicicleta. A Polícia não confirmou essa versão.

O corpo da vítima foi encaminhado no início da manhã desta quarta feira (06) para o Instituto Médico Legal (IML) do Itep onde será examinhado e depois liberado para os familiares. O crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios de Mossoró.
Fonte: Fim da Linha

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo