Páginas

Agora vai: Engenharia do Exército trabalha para ampliar trafegabilidade da BR-226 entre Campo Grande e Florânia

É grande a expectativa dos usuários e dos profissionais que exploram os serviços de transporte da BR-226/RN pela conclusão dos trabalhos de recuperação e manutenção no trecho entre os municípios de Florânia e Campo Grande, no estado do Rio Grande do Norte. Essa operação de engenharia está sendo coordenada pelo 1º Grupamento de Engenharia, que fica em João Pessoa (PB), e executada pelo 1º Batalhão de Engenharia de Construção, sediado em Caicó (RN), que seguem cumprindo o plano de trabalho celebrado entre o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes e o Departamento de Engenharia e Construção do Exército Brasileiro.

A obra, iniciada em outubro de 2019, permitirá a continuidade da trafegabilidade desse segmento da BR-226 durante todas as estações do ano, garantindo o escoamento da produção local e a adequada circulação da população. Essa rodovia federal é considerada o principal meio de integração entre os municípios do Seridó do Rio Grande do Norte, interligando a região a diversos municípios do estado do Ceará.

No momento, estão sendo executados serviços como reciclagem do asfalto existente; pavimentação asfáltica, com tratamento superficial duplo e concreto betuminoso usinado a quente; construção de dispositivos de drenagem; e roçada mecanizada, entre outros.

Assessoria 

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo