Páginas

Pré-candidato a prefeito de Janduís é morto a tiros na zona rural de Campo Grande

O pré-candidato a prefeito da cidade de Janduís, Neto de Nilton, morto a tiros na manhã deste sábado (11), por volta das 9h, em uma estrada carroçável que dá   acesso a Fazenda Estrela na zona rural de Campo Grande, no Oeste do Rio Grande do Norte.

Segundo informações de familiares repassadas a Polícia Militar, a vítima identificada como “Neto de Nilton” tinha comprado um sítio chamado Estrela, cerca dez quilômetros de Campo Grande e hoje foi fazer uma visita ao pessoal do sítio por volta das 09 horas.

Um familiar da vítima teria dito a polícia que ouviu lá do sítio cerca de quatro disparos e, como o irmão estava demorando a chegar, aí resolveu ir de encontro e viu a moto parada na estrada carroçável e ao realizar uma busca nas imediações, achou o corpo do irmão.

De imediato, resolveu acionar a polícia e, segundo ele, no local tem outro corpo, mas ainda não foi confirmado pela policia essa segunda vítima.

A Polícia Militar foi acionada e de imediato uma guarnição se descolou até o local e neste momento fez o isolamento do local e aguarda a chegada equipe técnica do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para os procedimentos no local e em seguida, remover o corpo para exames de necropsia na sede do órgão.

Fonte: Icém Caraúbas

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo