Polícia prende casal e apreende caminhão-baú com carga roubada de material de limpeza no RN

Caminhão estava em sítio na Grande Natal — Foto: PCRN/Reprodução

Os agentes da Delegacia Especializada na Propriedade de Veículos e Cargas (Deprov) prenderam duas pessoas e apreenderam um caminhão-bau com uma carga roubada de material de limpeza, na cidade de São Gonçalo do Amarante, Grande Natal. A ação da Polícia Civil ocorreu na noite de segunda-feira (20).

Foram capturados um homem, de 27 anos, e a companheira dele, de 18 anos. Eles estavam em um sítio, próximo ao Aeroporto Internacional da região metropolitana. O caminhão foi recuperado e será devolvido ao proprietário. Um terceiro suspeito estava no local, mas conseguiu fugir.

Segundo a Polícia Civil, o casal é suspeito de receber a carga de produtos higiênicos roubada, que era transportada pelo caminhão em Santa Rita, interior do RN. Os agentes apreenderam ainda um revólver calibre 38 e um colete balístico. Ainda de acordo com a polícia, os dois possivelmente fazem parte de uma quadrilha.

Os investigadores constataram ainda que o homem, de 27 anos, possui uma extensa ficha criminal e responde a um processo na Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (Defur). Contra ele havia um mandado de prisão em aberto por um roubo a uma fazendo.

Veículo será devolvido ao proprietário — Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi

Fonte: G1

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo