Páginas

Jovem de 20 anos assassinado em Mossoró respondia vários processos e estava com dois mandados de prisão em abertos na Comarca de Patu

A equipe de plantão da Polícia Civil, sob a coordenação do delegado Roberto Moura, identificou o jovem assassinado, com cerca de 16 tiros de pistolas 9 mm e 380 no final da noite desta terça-feira (7) no Inferno Colorido no Conjunto Malvinas em Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte.

Trata-se Frederico de Almeida Martiniano o "Fredim", 20 anos de idade, era natural de Patu e morava na Rua João Tomaz de Almeida em Messias Targino RN. 

Segundo a autoridade policial, "Fredim" como era mais conhecido, estava com dois mandados de prisão preventivas em abertos expedidos pela Comarca de Patu por crimes de Ameaça (artigo 147), corrupção de menor (artigo 244-B) e furto (artigo 155).

Ele também era acusado de um crime de homicídio simples, praticado no ano de 2018 na cidade de Patu e estava aguardando julgamento pelo Tribunal do Juri Popular. Frederico de Almeida Martiniano esteve preso na Cadeia Pública de Caraúbas e deixou a prisão em julho de 2018 através de alvará de soltura, expedido pela justiça.

Fonte: Fim da Linha

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo