Páginas

Escola da Câmara de Campo Grande e Escola da Assembleia disponibilizam aulões para Enem através do YouTube

As provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) só acontecerão nos dias 1 e 8 de novembro, mas os candidatos já estão se preparando para a prova que pode os levar para o início do sonho da graduação. Pensando nisso, a Escola Caio Vinicius Saldanha Silva, da Câmara Municipal de Campo Grande e a Escola da Assembleia Legislativa do RN, irão disponibilizar, a partir desta terça-feira (14), aulões gratuitos através do projeto Conexão Enem.

Os aulões tem a apresentação do diretor da Escola da Assembleia, professor João Maia de Lima, e aulas com professores do conceituado cursinho Lógico de Natal. O primeiro Aulão a ser disponibilizado, será com o professor João Melo de Biologia.

Para acessar a integra dos aulões, é necessário inscrever-se no canal YouTube da Escola da Assembleia através do link: https://www.youtube.com/channel/UCZlkoRrUJK3UYA2Tef_W1Sg

Aproveitem o tempo de quarentena se preparando para o ENEM. É a Câmara Municipal de Campo Grande, promovendo cidadania em benefício dos jovens campo-grandenses.

SE LIGA NO CONVITE!

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo