Páginas

Casal de Dentistas desabafam em rede social após serem demitidos sem justa causa pela Prefeitura de Campo Grande

Hoje, dia 01/04/2020, encerra nosso ciclo de atendimento público, na querida terra de Sant'Ana, Campo Grande - RN, mas em breve continuaremos com os atendimentos Privados. Agradeço a população de Campo Grande, por me acolher tão bem, durante esses quase 8 anos que passei no PSF, dessa cidade maravilhosa, por qual me orgulho em dizer que trabalhei, sempre dando o nosso melhor em prol dos mais carentes.

Agradeço em especial, ao Ex-prefeito e amigo "Bibi de Nenca", que acreditou fielmente em nosso trabalho e nos fez acreditar que poderíamos mudar o cenário da Odontologia local. Agradeço à Deus, pelas Amizades que construímos em nosso serviço,  Betania Silva, Ceição Régis Melo, Cristina, Julinda Melo, Toinha, enfim, todos que nos faziam bem, desculpe se esqueci de alguém.

Desejo boa sorte, aos novos colegas, que iniciam esse novo ciclo, e peço que trate a população desta cidade, como seus próprios filhos. Diante, tantas coisas boas, saio de coração partido, e totalmente chateado, pela forma desrespeitosa que fomos "Demitidos", com uma única alegação, que uma empresa (que ninguém sabe o nome), ganhou uma chamada pública, para terceirizar os serviços da Saúde, e que já tinha no quadro da empresa, os profissionais ( Dentistas, Enfermeiro, Fisioterapeuta), desempregando assim 4 pais de Família, mas, como Mentiras tem perna curta, o quadro da empresa, já estavam preenchidos por futuros compromissos políticos, inclusive desrespeitando e ferindo a lei, tais como: O direito dos que fizeram o Processo Seletivo, como também o crime de Nepotismo.

Enfim, Deus jamais fechará uma porta, sem abrir um leque de oportunidades em forma de Janelas!

Finalizo, seguindo o conceito, que o povo merece o político que tem. Não acredite em salvadores da pátria, mas acredite, no político que devolve a população, o que ela tem de direito.

Não escolha um político, por troca de favores, pq favores em eleição, é como pó, ou seja, só tem durabilidade, enquanto seus olhos vêem!

...E o mais importante - "Não venda seu voto, pois ele é mais dolorido que uma bala, enquanto a bala pode acabar com sua vida em segundos, o voto errado pode ir acabando e maltratando sua vida por longos 4 anos. Pensem bem!

Obrigado terra de Sant'Ana: João Neto / Karla Daiane!!

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo