Páginas

Prefeito, ex-prefeito e vereador de Caraúbas estão em quarentena após viagem à Europa

O prefeito de Caraúbas, Juninho Alves, emitiu nota de esclarecimento à população do seu município para esclarecer que está em quarentena. Família Alves esteve em viagem à Europa.

Além do prefeito Juninho Alves, estão na quarentena: o seu irmão Eugênio Alves (ex-prefeito de Caraúbas), Givago Barreto (vereador por Caraúbas/filho de Eugênio) e as esposas.

“Todas as precauções estão sendo tomadas para retornamos a Caraúbas em total segurança e sem qualquer risco para nós mesmos ou para a população”., diz trecho do comunicado.
Veja a Nota do Prefeito Antônio Alves da Silva (Juninho)

Como sabem, recentemente estive na Europa. Durante nossa estadia, houve o agravamento da pandemia do Covid-19, ou Novo Corona Vírus. Isso pode trazer preocupação aos nossos munícipes quanto ao nosso estado de saúde e de nossos familiares. Queremos esclarecer que estamos no Brasil desde de domingo e, seguindo as orientações do Ministério da Saúde, estamos em quarentena atentos a tudo. Não apresentamos quaisquer sintomas e estamos todos bem e gozando de boa saúde. Todas as precauções estão sendo tomadas para retornamos a Caraúbas em total segurança e sem qualquer risco para nós mesmos ou para a população. Enquanto isso, estamos em contato direto com o Prefeito em exercício e apoiamos as medidas que vêm sendo tomadas, tanto por ele como pela equipe de Secretários. Estaremos de volta assim que possível. Enquanto isso acompanhamos os desdobramentos e rogamos a Deus, pela intercessão da Virgem Maria e de São Sebastião, que estejamos protegidos do mal.

Natal-RN, 18 de março de 2020.

Antônio Alves da Silva (Juninho)

Fonte: Jair Sampaio

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo