Páginas

Nota de Esclarecimento de Grimaldo Gondim a respeito do áudio do Secretário de Agricultura de Campo Grande sobre a falta de abastecimento de água no Conjunto dos Pescadores

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Na última semana podemos acompanhar através das redes sociais o desabafo dos moradores do Conjunto Miguel Brito de Melo (Conjunto dos Pescadores), em razão da omissão da Prefeitura Municipal de Campo Grande em realizar o regular abastecimento de água naquela localidade, tendo em vista que o Conjunto ainda não é abastecido pela CAERN.

Pois bem, como já se era de esperar, mesmo estando no quarto ano de seu mandato, mais uma vez a atual gestão municipal tenta atribuir a culpa por sua incompetência e ineficiência administrativa aos antigos gestores, que terminaram seu mandato em dezembro de 2016.

Desta vez o Secretário de Agricultura do Município ao justificar a ausência de abastecimento de água no Conjunto – fato que acontece constantemente, diga-se de passagem – relata que a gestão anterior entregou aquele Conjunto sem água, sem luz e cheio de buracos.

Ora, cabe lembrar ao Secretário que o Conjunto dos Pescadores foi construído através de uma parceria da gestão anterior com a Colônia dos Pescadores Z-53, sendo fruto de uma luta incansável nossa e do ex-prefeito.

É importante lembrar ainda que as obras do referido conjunto foram concluídas e entregues pela construtora somente em fevereiro de 2017, de modo que a Colônia de Pescadores fez a entrega das chaves aos moradores no dia 25/02/2017, ou seja, já na gestão do atual prefeito.

Mesmo assim, diferente do que diz o Sr. Secretário, a administração anterior sempre em parceria com a Colônia Z-53, mesmo antes de haver moradores naquela localidade e já no fim do mandato, abriu as ruas, instalou energia e deu início ao procedimento junto a CAERN para fazer instalação de água encanada.

A atual gestão, mesmo tendo recebido da gestão anterior carro pipa totalmente apropriado para fazer abastecimentos dessa natureza, é incapaz de manter abastecida a caixa d’água do Conjunto, já que em quase quatro anos de governo também não foi capaz de conseguir a ligação da água junto a CAERN.

É inaceitável que uma gestão com quase quatro anos de mandato que não tem uma obra ou ação significativa feita no Município, busque culpados por problemas que deveriam resolver, enquanto foge do seu dever e tenta a toda hora fazer política partidária se utilizando do sofrimento povo mais carente de nossa terra.

Campo Grande/RN, 30 de março de 2020. 
Grimaldo Gondim de Oliveira

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo