Páginas

Indivíduo de apenas 19 anos é preso pela terceira vez portando arma de fogo em Mossoró

A Polícia Militar prendeu na noite de segunda-feira, 02 de março de 2020 em Mossoró RN,, Thallison Gustavo Silva Oliveira, 19 anos, morador da Rua João Nepomuceno de Moura no Bairro Sumaré. Ele foi preso na Rua Beltran Duarte no Bairro Belo Horizonte, após tentar assaltar um popular e ainda atirar contra a vítima, que por pouco não foi atingida pelos disparos.

A equipe da Força Tática do 2º BPM, quando chegou no local, encontrou o suspeito detido por populares e bastante surrado. Thallison que já é bastante conhecido no meio policial, estava com um revolver calibre 38 com seis munições, sendo que três foram deflagradas contra a vítima e uma moto Fan de cor vermelha com queixa de roubo.

Os policiais o conduziram para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil onde foi apresentado ao delegado Luiz Antônio, para que a autoridade policial adote as medidas cabíveis. Após analisar a situação do delegado decidiu autuá-lo em flagrante, por crimes de roubo (artigo 157) e porte ilegal de arma de fogo (artigo 14).

Após os procedimentos na Polícia Civil, o flagranteado foi encaminhado ao sistema prisional onde ficará a disposição da Justiça. Thallison havia sido preso portando arma de fogo em junho de 2019, foi solto e em dezembro do mesmo ano voltou a ser preso, mais uma vez por porte de arma de fogo e já estava em liberdade.
Fonte: Fim da Linha

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo