Páginas

Garoto faz homenagem em capa de caderno aos Policiais Militares de Campo Grande

Uma homenagem simplória, ao olhos de alguns. para muitos, a maioria, algo digno de aplausos.

Um menino de nome Dimas, da cidade de Campo Grande, no Médio Oeste potiguar, sempre teve elevada admiração pelo serviço dos policiais.

Entretanto, Dimas ultrapassou o que se imaginava. Em seu caderno, que usará durante o ano letivo de 2020, Dimas personalizou-o com a foto dele, em companhia dos policiais que trabalham naquele município.

Dimas, tem grande admiração pelo empenho, dedicação e desprendimento que os PM's demonstram, na segurança pública de Campo Grande. Não restam dúvidas, que, o que é possível ser coibido, evitado, os policiais do destacamento da antiga "Augusto Severo", não medem distância para colocar em prática. Isso, é notório, diante das inúmeras ações que noticiamos.

A foto foi tirada tempos atrás, no aniversário de Dimas, que fez questão de convidar os amigos policiais para junto com ele e sua família, celebrar mais uma data natalícia.

De parabéns o jovem Dimas, pela homenagem, prestada, para aqueles que dão á vida, para manter a paz e tranquilidade da população.

"Uma alegria muito grande, ver que há uma grandiosa parcela da população, que nutre o respeito devido, por nós. E é por eles que nós nos desdobramos, colocamos nossa vida em risco, em busca de evitar casos que tirem o sossego do povo campograndense. Se em alguns momentos não podemos agir, tenham certeza, não é por nossa falta de vontade", frisou Tárcio Fernandes.

Na foto, Dimas está ladeado pelo Subtenente Tárcio Fernandes, de quem é fã incondicional e pelos cabos Amaro e Gilson.

Fonte: RN Política em Dia

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo