Páginas

Delegada Sheila Freitas disputará mandato pelo PSD

Com uma vida dedicada ao segmento da segurança pública do Rio Grande do Norte, Sheila Freitas é referência no combate à criminalidade. Titular das delegacias do Turismo (DPTUR), Delegacia de Furtos e Roubos (DEFUR) e Delegacia de Combate ao Crime Organizado (DEICOR) foi nesta última que Sheila pode coroar o seu trabalho na polícia Civil.

Responsável pela investigação e pelo "estouro" do cativeiro do jovem Popó Porcino, mantido sob o controle dos sequestradores por quase 30 dias, Sheila coordenou toda a ação que resgatou o jovem ileso, mesmo sob críticas do Ministério Público do Rio Grande do Norte.

Logo em seguida, também conduziu as investigações relacionadas ao sequestro do empresário Fabinho Porcino, primo de Popó e membros de uma das famílias mais ricas e influentes do Oeste do RN.

Ainda como delegada, Sheila assumiu a DPGran e logo em seguida foi convidada pelo então governador Robinson Faria para assumir a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social. Permaneceu no cargo por dois anos e logo após deixar a SESED, também pediu aposentadoria do cargo de delegada.
Em Janeiro de 2019, a convite do Prefeito Álvaro Dias, passou a responder pelo cargo de Secretária Municipal de Segurança Pública.
Ligada ao ex-governador Robinson Faria e ao Prefeito de Natal, Sheila será candidata a vereadora de Natal nas eleições de outubro. Levantando a bandeira da segurança, a delegada aposentada disputará o cargo pelo Partido Social Democrático (PSD) e já figura entre os favoritos na legenda. Também no PSD, o vereador Preto Aquino será companheiro de chapa.

História, espírito público e experiência não faltam!

Fonte: Território Livre por Igor Costa

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo