Chove em todas regiões do Rio Grande do Norte

A terceira semana de março inicia chuvosa em todas as regiões do Rio Grande do Norte, devido à atuação da Zona de Convergência Intertropical (ZCIT) sobre o estado.

O balanço das chuvas, do final de semana, das 07h da manhã da sexta-feira (13) até a manhã de hoje (16), registra o maior volume de chuvas na região Leste do Estado, sendo o município de Parnamirim com precipitações com 67 milímetros (mm).

As regiões Oeste e Central registraram a maior quantidade de municípios com chuva, sendo Água Nova com 62 mm o que mais acumulou no período. Em Natal choveu 61 mm e em Mossoró, 12,7mm. O boletim pluviométrico completo pode ser acessado em emparn.rn.gov.br, ícone azul Chuvas Diárias ou aba Meteorologia.

Previsão

A previsão da semana é de céu parcialmente nublado em todo o Estado com pancadas de chuvas em todas as regiões. Para quarta-feira (19), Dia de São José- data especial para o sertanejo que crê que se a chuva acontecer haverá boa colheita e fartura no ano, a previsão é de parcialmente nublado a claro em todo o Estado com pancadas de chuvas em todas as Regiões.

As temperaturas devem variar nesta semana entre 23°C e 29°C, na capital e no interior, nas regiões serranas, variarão entre a 20°C e acima de 33°C.

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo