Páginas

Vereador Nilson Júnior consegue liberação de emenda para compra de ambulância para Campo Grande com a Deputada Cristiane Dantas

Atender os pacientes do interior do estado com mais agilidade, foi a intenção da deputada estadual Cristiane Dantas (Solidariedade), ao destinar emenda para aquisição de ambulância no município de Campo Grande.

Os recursos de R$ 70 mil, incluídos no Orçamento Geral do Estado, foram liberados pelo Governo.

Em seu gabinete parlamentar, Cristiane Dantas anunciou a liberação da emenda ao vereador Nilson Júnior, que a requereu, e informou da importância dessa ambulância para a saúde pública do nosso município, garantindo um melhor atendimento aos pacientes que precisam ser transferidos, com maior rapidez, para os hospitais regionais.

"Desde já, agradeço a deputada Cristiane Dantas por atender nossa reivindicação", disse o vereador.

Ao informar a liberação da emenda, a deputada ressaltou que a saúde é uma das áreas de atenção do seu mandato. “Todo recurso que venha a contribuir com um melhor atendimento à população na área da saúde tem meu empenho, pois sei o quanto ainda são precários os serviços, especialmente, no interior do Rio Grande do Norte”, enfatizou Cristiane Dantas.

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo