Páginas

Suspeito de matar o irmão a facadas em cidade do RN é preso pela Polícia Civil

Policiais civis da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) prenderam em flagrante, na noite deste domingo (9), Lázaro Barbosa dos Santos, de 44 anos. Ele é apontado como principal autor do homicídio que vitimou seu irmão, Dimas Barbosa dos Santos, de 40 anos. O crime aconteceu na Comunidade Cana Brava, na Zona Rural de Macaíba.

Segundo as investigações, o crime foi cometido por motivação fútil, com uso de arma branca. Ainda de acordo com as investigações, a vítima e seu irmão, Lázaro Barbosa, há tempos tinham conflitos gerados por consumo excessivo de álcool e de drogas.

Na noite do domingo (9), eles iniciaram uma discussão com troca de ofensas, chegando à agressão física, momento em que Dimas Barbosa atingiu o irmão com pauladas, tendo Lázaro Barbosa efetuado, com a intenção de matar, um golpe de faca contra o peito da vítima. Dimas Barbosa ainda foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Macaíba, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Na UPA de Macaíba, os policiais civis foram informados que Lázaro Barbosa ainda estava na casa onde foi praticado o crime, sendo preso em flagrante delito. Ele foi conduzido até a delegacia e encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

Fonte: Patrulha do RN

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo