Jovem de 19 anos é morto a tiros no Alto de São Manoel em Mossoró

A Polícia Militar registrou o segundo crime de homicídio na manhã desta quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020, em Mossoró no Rio Grande do Norte.

A ação criminosa ocorreu por volta das 7:20hs na rua Pedro Ciarline próximo a L.E Pneus no Alto de São Manoel.

Segundo o pai da vítima identificada como Wellington Gomes Florêncio de 19 anos de idade, ele tinha acabado se sair de casa para ir trabalhar quando elementos em uma moto efetuaram vários disparos contra ele que morreu no local.

Uma ambulância ALFA com Suporte Avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi até o local e constatou o óbito. Um idoso que passava pelo local, foi ferido por bala perdida e socorrida para o HRTM.

No local a sei do silêncio impera, ninguém quis comentar a polícia sobre o caso.

Ainda de acordo com a polícia, Wellington Gomes respondia na justiça por roubo e recentemente havia saído da prisão, onde passou a ser monitorado através de tornozeleira eletrônica.

No dia 29 de janeiro de 2019, Wellington foi preso junto com outro elemento na Ilha de Santa Luzia acusado de roubo. (RELEMBRE)

Após os procedimentos no local, o corpo foi periciado e removido pelo ITEP para a sua base, onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento.

Mossoró já contabiliza 18 crimes de homicídios neste ano de 2020. Mais um caso para à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investigar.
Fonte: Passando na Hora

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo