Páginas

Caraubense é morto a tiros enquanto dormia na casa da mãe no Sítio Miranda em Upanema

Um homem de 31 foi morto a tiros na madrugada desta quinta-feira, 20/02, na comunidade de Miranda, zona rural de Upanema, no Oeste do Rio Grande do Norte. A Polícia Militar informou que a vítima foi morta enquanto dormia na casa da mãe.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi identificada como Ricélio de Castro Oliveira, 31 anos, natural de Caraúbas, que tinha sido preso no último dia 24 de janeiro de 2020, por suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas e estava em liberdade.

Segundo informações repassadas por familiares a Polícia Militar, Ricélio de Castro estava dormindo na sala da casa da mãe quando quatro criminosos chegaram a pé, dois arrobaram a porta e invadiram a residência. A senhora, "mãe da vítima" ainda pediu para que os atiradores não matassem o seu filho, mas foi em vão, eles efetuaram disparos contra Ricélio que morreu no local.

A polícia foi acionada e realizou buscas pela região, mas nenhum criminoso foi encontrado. O corpo do homem será levado para o Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para exames de necropsia na sede do órgão em Mossoró.
Fonte: Icém Caraúbas

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo