Homem é encontrado morto dentro de residência em Belém do Brejo do Cruz

Um infarto é a suspeita principal da causa da morte do pintor pombalense Heronides de Sousa Lopes (Nildo Lopes-foto), de 46 anos, encontrado já sem vida dentro da casa onde morava na cidade de Belém de Brejo do Cruz, na manhã desta quinta-feira (23).

Familiares contaram ao Blog do Naldo Silva que Nildo estava residindo naquela cidade, pois prestava serviços em uma obra executada por uma empresa de Pombal. Ele voltou para casa na madrugada da quarta-feira, após beber com amigos, e foi dormir em uma rede.

A empregada que cuidava da limpeza da residência foi até o local na manhã de quarta e o viu deitado, mas preferiu não chamá-lo, “por ele estar ressacado”.

Nesta quinta, ao voltar para fazer o serviço, ela percebeu que ele continuava deitado e, ao estranhar a demora, resolveu tentar acordá-lo, quando constatou que Nildo já estava morto.

A perícia da polícia civil foi acionada ao local e removeu o corpo somente no final desta quinta-feira para o IML de Cajazeiras.

Pelo estado em que foi encontrado, a família acredita que não haverá condições de fazer velório, devendo sepultá-lo ainda nesta sexta-feira (24), mas essa possibilidade ainda depende de confirmação.

Fonte: Blog do Naldo Silva

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo