Violência em Apodi deixa jovem de 19 anos morto, a segunda vítima do fim de semana na cidade

A Cidade de Apodi, localizada na região Oeste do Rio Grande do Norte, registrou mais um homicídio provocado por disparos de arma de fogo, o segundo do fim de semana naquela cidade que chaga aos 11 assassinatos no ano de 2019.

Desta vez o crime aconteceu por volta das 20h30min da noite deste domingo, 22 de dezembro, em um bairro denominado de "Baixa do Caíc" um local de grande incidência de mortes violentas. Wanderson Matheus Gama Fernandes, de 19 anos, foi morto com vários tiros dentro de uma residência.

Informações repassadas pela polícia militar são de que os disparos tiveram início em via pública e que a vítima tentou se abrigar dentro de uma casa, mas foi perseguido, alcançado e morto no interior do imóvel.

Após a perícia realizada no local pela equipe da Unidade Regional do Itep de Mossoró, o corpo do jovem assassinado foi recolhido e encaminhado para a necropsia no Instituto Médico Legal do órgão em sua base na capital do oeste Potiguar. Ainda não há informações sobre a motivação e a autoria do crime.

Fonte: Fim da Linha

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo