Páginas

Homem atira na ex-companheira, mata uma amiga dela e depois comete suicídio em Mossoró

O crime de homicídio seguido de tentativa de homicídio e suicídio ocorreu no final da manhã desta quinta-feira, 12 de dezembro de 2019, em uma residência localizada na Rua Silva Jardim no Bairro Boa Vista em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte.

Segundo a polícia militar, que atendeu a ocorrência e isola o local, o técnico em refrigeração, Marcelo Cristovão de Lima, 37 anos, teria chegado em uma residência onde se encontrava sua ex-companheira identificada como Luciana Kerlley dos Santos Gustavo, sacado uma pistola e atirado na cabeça da ex.

Durante os disparos, a dona da casa identificada apenas como Ivanicia Laurinda Alves, 37 anos que não tinha nada a ver com o caso, apenas era amiga Luciana, acabou sendo atingida pelos tiros e morreu na hora.

Após atirar na ex e na amiga dela, o técnico em refrigeração, usando sua arma, cometeu suicídio. Luciana Kerlley, foi socorrida por uma equipe Alfa do Samu para o hospital Tarcísio Maia e segundo in formações o estado de saúde dela é considerado grave.

Ainda não há informações sobre a motivação do crime. A polícia foi informada de que Luciana teria rompido o relacionamento com Marcelo há alguns. dias, mas o mesmo estaria insistindo para que ocorresse o retorno do romance. A Polícia Militar Isola o local do crime aguardando a chegada do Itep e da Delegacia de Homicidios, para os procedimentos no local.
Fonte: Fim da Linha

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo