Páginas

Ex-presidiário é morto na frente do filho em Janduís


Da redação - Assú Notícia: Um homem foi morto a tiros na cidade de Janduís, no interior do Rio Grande do Norte, na noite de segunda-feira, 16 de Dezembro de 2019.

A vítima dos criminosos foi Cassio Alexandre do Nascimento, de 36 anos de idade, o mesmo era ex-presidiário pelo crime de homicídio ocorrido na cidade de Mossoró, a cerca de dez anos atrás.

"Segundo a esposa dele, o mesmo já puxou cadeia por homicídio a dez anos atras em Mossoró". Disse ao ASSÚ NOTÍCIA, o sargento Valdir, comandante do destacamento local.

Os policiais estavam no horário da janta, quando ouviram os disparos e imediatamente adentraram na viatura e seguiram em diligências, chegando ao ponto de perseguir os criminosos, que abandonaram a motocicleta usada no crime as margens da BR-226, sentido Campo Grande.

A PM informou que Cassio Alexandre estava em uma moto junto com seu filho, próximo ao cemitério, quando os criminosos em uma outra moto, se aproximaram e efetuaram os disparos, alvejando à vítima a queima roupas. Cassio foi socorrido para o hospital municipal, mas já chegou sem vida.
Para a polícia, um veículo provavelmente dava apoio aos criminosos na BR-226, tendo em vista que os policiais ainda fizeram buscas no matagal, mas ninguém foi encontrado. 

O veículo de duas rodas usada no crime contra Cassio, provavelmente é placa clonada, porém uma busca e procedimento mais detalhado, irá constatar a informação.

Fonte: Assú Notícia 

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo