Páginas

Criminosos roubam duas carretas e retiram todos os pneus durante a madrugada em Mossoró

Os dois veículos sendo uma carreta Bitrem com placas de Patos no estado de Minas Gerais e uma Caçamba bitrem com placas do Ceará foram roubados de estacionamentos de dois postos de combustíveis localizados as margens da BR 304, na madrugada desta quinta-feira, 05 de dezembro de 2019, em Mossoró no oeste Potiguar.

De acordo com os Boletins de Ocorrências registrados na Central do BO, as vítimas relataram que eram cerca de 10 criminosos, que após renderem os motoristas levaram eles com os veículos até uma estrada de barro entre as comunidades da antiga Fazenda São João e Barrinha na RN 015 na zona rural de Mossoró.

Os bandidos retiraram todos os pneus dos veículos e fugiram. Os motoristas só foram resgatados nas primeiras horas da manhã hoje depois que colegas corretores de sal que ajudam com cargas foram ao local.

A Central do BO vai encaminhar os procedimentos para a Delegacia de Furtos e Roubos, para a especializada investigue o caso e chegue até os responsáveis pelo roubo. Essa não é a primeira vez que fato dessa natureza acontece em Mossoró. Vários caminhoneiros foram vítima desse tipo de roubo aqui na cidade.
Fonte: Fim da Linha

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo