Páginas

Agricultor é morto a tiros em Projeto de Assentamento na zona rural de Baraúna

Um crime de homicídio a bala foi registrado no início da noite deste domingo, 08 de dezembro de 2019, no Projeto de Assentamento Vila Nova II na zona rural de Baraúna, região Oeste do Rio Grande do Norte.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima identificada como José Juarez de Lima foi surpreendido pelos atiradores que chegaram e o executaram. Juarez como era mais conhecido ainda tentou correr, mas foi alcançado, alvejado e morreu no quintal da casa.

Ainda não há informação sobre a motivação do crime e a polícia desconhece até o momento a identidade dos assassinos. A Polícia informou que não há registros de antecedentes criminais contra a vítima no sistema do judiciário do Rio Grande do Norte.

A equipe pericial da unidade regional do Itep em Mossoró foi ao local e depois dos procedimentos, o corpo da vítima foi removido para ser examinado na base do órgão e depois foi liberado para a família providenciar velório e enterro. O delegado de plantão em Mossoró, Dr. Roberto Moura acompanhou com sua equipe os procedimentos de perícia no local do crime.

A Polícia Civil de Baraúna, através do DPC Luiz Fernando vai investigar o crime, após receber o relatório de local de crime confeccionado pelo delegado de plantão Dr. Roberto Moura, que ouviu algumas testemunhas naquela localidade.

Fonte: Fim da Linha

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo