Páginas

Adolescente de 15 anos é executado a tiros na calçada de residência no Bairro Barrocas em Mossoró

O adolescente Diego da Silva Alves de 15 anos de idade, que era deficiente físico foi morto com vários disparos de arma de fogo, no final da noite desta sexta-feira, 20 de dezembro de 2019, na Rua Castelo Branco no Bairro Barrocas em Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte.

Informações repassadas pela polícia, Diego estava sentado em uma cadeira, e conversava com várias pessoas da família na calçada de uma residência naquela localidade, quando um veículo de características não anotadas, se aproximou e homens armados e encapuzados desceram do carro e executaram a adolescente com vários disparos de arma de fogo.

Após matarem Diego, os criminosos, fugiram levando a força outro adolescente conhecido como Bruno, que segundo a polícia seria irmão de Diego e de outro menor morto em confronto com policiais civis e militares no início da noite, nas proximidade do Campo de Futebol da Estrada da Raiz.

Após a perícia no local, o corpo de Diego da Silva foi removido e encaminhado ao IML do Itep para ser necropsiado. Já são 213 homicídios registrados em Mossoró no ano de 2019.
Fonte: Fim da Linha

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo