Páginas

Projeto homenageando Creche Modelo reverencia Dia do Cabeleireiro em Caraúbas

Nesta segunda-feira 04, o Centro Municipal de Ensino Infantil (Cmei) Jesumira Fernandes de Góis, a “Creche Modelo” de Caraúbas, deu continuidade ao projeto Homenageando, referenciando o Dia do Cabeleireiro.

A profissional da beleza, cabeleireira Gorete Costa, esteve na Creche Modelo para receber um certificado de reconhecimento pelos serviços prestados à sociedade caraubense. Na oportunidade, Gorete Costa, realizou uma palestra para os alunos, mostrando o lado prazeroso e saudável de manter sempre o cabelo bem conservado, independente do estilo.

“Foi um momento muito agradável para todos que fazem a Creche Modelo, a visita da cabeleireira Gorete Costa, que conduziu seu material de trabalho e durante a palestra explicou aos pequeninos a importância de cuidar dos cabelos. Além disso, a profissional da beleza orientou e tirou dúvidas dos professores e funcionários, a respeito de um bom cuidado que torna a pessoa ainda mais bonita. Graças a Deus, foi tudo muito bom e o Projeto Homenageando vai continuar reconhecendo e valorizando profissões”, destacou a diretora Cassiana Freitas.
Assessoria de Comunicação PMC

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo