Polícia Civil pede ajuda da população para localizar suspeito de tentar matar a ex-namorada em São Miguel

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte, divulgou nesta quinta feira 28 de novembro de 2019, a imagem do homem suspeito de tentar matar a ex-namorada, durante um suposto assalto em um estabelecimento comercial na cidade de São Miguel na região do Alto Oeste Potiguar.

A jovem Renata Ranyelle Almeida, 23 anos, estava no seu local de trabalho, quando foi baleada no rosto. A Polícia Civil solicita que a população envie denúncias anônimas que ajudem na localização do suspeito, Paulo Roberto da Silva, 36 anos, que seria ex-namorado da jovem e que está foragido.

Contra ele, segundo a PC, já existe um mandado de prisão temporária expedido pela Justiça. De acordo com as investigações realizadas pela equipe da Delegacia Municipal de Polícia Civil de São Miguel, o suspeito é ex-namorado de Renata Ranyelle e não aceitava o fim do relacionamento.

Imagens das câmeras de segurança da loja, onde a vítima trabalhava, registraram o momento em que ela é baleada no rosto, durante um suposto roubo que foi forjado por Paulo Roberto. Renata Ranyell continua internada no Hospital Tarcísio Maia em Mossoró RN.

Informações que possam colaborar com a prisão de Paulo Roberto devem ser enviadas para o Disque-Denúncia 181, com garantia de sigilo.
Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS.

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo