Mãe e filha buscam ajuda para conseguir cirurgia para cachorrinho de rua que foi atropelado em Campo Grande

A senhora Hilda e sua filha Kaline estão em uma luta desde a última quinta-feira, 28/11, para conseguir uma cirurgia para um cachorrinho de rua que foi atropelado e quebrou uma das patas traseiras no Alto da Esperança em Campo Grande/RN.

As duas conseguiram uma vaga na UFERSA em Mossoró, foram até lá com recursos próprios e conseguiram o atendimento ao animal indefeso, mas, para a tristeza e sofrimento, o médico cirurgião só poderá fazer o procedimento na terça-feira, 03/12.

Com isso, a fratura está exposta e o animal está sofrendo muito. Como vocês pode ver nas fotos.

Elas estão precisando de ajuda, tanto financeiramente como voluntariamente para comprar a medicação, curativos e também pessoas que ajudem a levar elas para se locomover com o animal até Mossoró.

Em contato com Kaline, a mesma relatou que entrou em contato com a Clínica Quatro Patas, onde a cirurgia custa em torno de 800 até 1.200 reais. Mesmo que consigam esse valor, o médico da clínica disse que só poderá fazer a cirurgia na segunda-feira.

OBSERVAÇÃO: Você que também se comova com a situação e conhece um amigo veterinário que possa ajudar esse animal, é só entrar em contato com Kaline através do telefone (84) 9 9619-9973.

O animal está sob o cuidado na residência de Dona Hilda no Alto da Esperança em Campo Grande.

Para quem quiser ajudar em valores, sua ajuda será muito gratificante. Segue a conta abaixo:

Conta 17.797-0
Agência 1021-9
Ana Kalinne Leal Cavalcante, Conta Corrente
Banco do Brasil

"VERGONHA NÃO É PARECER LOUCO POR AJUDAR E DEFENDER OS ANIMAIS, VERGONHA É VER UM SOFRIMENTO E NÃO FAZER NADA".

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo