Jovem de 19 anos sofre tentava de homicídio no Loteamento Pousada dos Thermas em Mossoró

Uma tentativa de homicídio pro arma de fogo, foi registrada no final da tarde desta sexta-feira, na Rua Maria Clara da Conceição, no Loteamento Pousada dos Thermas em Mossoró, região Oeste Potiguar.

A vítima, um jovem de 19 anos, identificado como,Yure Glênio de Lima Almeida, morador daquela localidade,foi alvejado com cerca de três tiroa quando pedalava sua bicicleta em via pública.

A vítima relatou para a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, que estava na sua bicicleta, quando um homem sozinho de motocicleta, se aproximou, efetuou os disparos e depois fugiu.

O Cabo PM Marcos, informou que a vítima teria dito que reconheceu o atirador e mencionou o seu nome, mas para não atrapalhar as investigações que serão conduzidas pela Polícia Civil, o PM decidiu não revelar a identidade do suspeito para a Imprensa.

O nome do atirador será repassado para a Polícia Civil. Após receber os primeiros atendimentos no local pelo Samu, Yure Glênio foi conduzido ao Hospital Tarcísio Maia. Não foi informado a motivação do atentado.
Fonte: Fim da Linha

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo