Páginas

Homem é baleado com três tiros na BR 110 na saída de Mossoró para Upanema

Uma tentativa de homicidio por arma de fogo, foi registrada por volta das 07h00min desta segunda-feira, 04 de novembro de 2019, na BR 110 saída de Mossoró para Upanema na região do Bairro Sumaré em Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte.

A vítima identificada como Everton Fábio da Silva, 33 anos de idade, estava em sua carroça, trafegando pela rodovia e ao entrar em uma estrada de barro, foi surpreendido por homens de moto que se aproximaram e atiraram contra ele, sendo o mesmo baleado com cerca de três tiros, sendo dois no tórax e um na cabeça.

Uma ambulância de suporte avançado do Samu foi acionada e depois de realizar os primeiros procedimentos no local, conduziu o baleado para o Hospital Tarcísio Maia, onde foi entregue sob os cuidados da equipe médica na unidade hospitalar.

O estado de saúde da vítima, segundo o médico intervencionista do Samu é considerado delicado. Ainda não há informações sobre a motivação do crime. A Polícia Civil deverá investigar o atentado. Também não há informações sobre a vida da vítima, se tem ou não envolvimento com atos ilícitos.
Fonte: Fim da Linha

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo