Em operação inédita Polícia Civil e Militar derrubam casa que há 20 anos era usada para o tráfico de drogas em Mossoró

Em uma operação inédita, em Mossoró, realizada nesta madrugada de segunda feira 25 de novembro de 2019, as polícias civil e militar, demoliram uma casa, na Rua Anatália de melo Alves no bairro Paredões, que segundo a polícia civil vinha sendo usado para o trafico de drogas há mais de 20 anos na cidade.

O delegado regional, Dr. Luiz Fernando que comandou a operação, disse que a justiça expediu o mandado de busca e apreensão, na residência, mas o reforço de segurança interna do imóvel com canos de ferro, impedia o cumprimento do mandado judicial.

De acordo com o delegado, era impossível entrar na casa, pois as portas eram reforçadas com chapas e tubulação de ferro. Diante da situação a polícia civil conseguiu uma máquina retro-escavadeira e depois da demolição do prédio as forças de segurança conseguiram cumprir o mandado de busca e apreensão.

Segundo a autoridade policial, além do tráfico de drogas, a residência servia também para armazenar, armas e objetos roubados em arrastões na cidade. Na casa, que estava desabitada foram encontradas, drogas, como maconha e crack, além de balança de precisão.

A Operação que teve início as 05h00min da manhã, contou com a participação da Polícia Militar dos dois batalhões, 2º e 12º. O material apreendido será encaminhado à Delegacia de Narcóticos.
Fonte: Fim da Linha

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo