Páginas

Elemento é preso pela Policia Militar acusado de atirar num medico durante assalto a residência em Mossoró

Militares da Guarnição 1217 com o apoio da guarnição do Fiscal de Operações do 12º Batalhão de Mossoró prenderam no final da manhã desta quarta-feira, 27 de novembro, Ciro da Silva Dantas, de 33 anos de idade acusado de invadir a casa de um medico no bairro Costa e Silva, no Alto de São Manoel, fazer um verdadeiro arrastão e atirar na vitima.

Segundo informações da policia, Ciro pulou os muros de uma residência e quando o proprietário, que é medico, percebeu a presença do assaltante com uma espingarda caseira na mão, entrou em luta corporal com o mesmo. A arma disparou, mas a vitima não foi atingida.

O elemento fugiu levando, relógios, celulares, cordões e outros pertences das vitimas. As guarnições da área foram acionadas pela central de Operações da Policia Militar, com a informação de assalto com reféns e quando a guarnição do Sgt Adriel e o Cb Nogueira, chegou a residência da vitima o elemento já havia fugido pulando muros de residências e até de escolas, em direção a Avenida Presidente Dutra.

Já com o apoio da guarnição do Fiscal de Operações, comandada pelo Sgt Rosivaldo e o Sgt Adriano, a policia saiu em diligencia e localizaram o mesmo, já chegando na Avenida Presidente Dutra, aonde foi detido e conduzido a Delegacia de Furtos e Roubos para os procedimentos. Segundo o Cb Nogueira Ciro da Silva Dantas já responde na Justiça pelo crime de assalto a mão armada.
Fonte: O Câmera

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo