Acusado de matar menina de 12 anos será julgado pelo TJP nesta quinta (07) em Apodi

Paulo Batista de Souza de 24 anos, vai a julgamento popular, nesta quinta-feira, 07 de novembro de 2019, na comarca de Apodí, região Oeste do Rio Grande do Norte. Ele é acusado de matar por estrangulamento, a menina, Maria Clara da Silva, que tinha 12 anos de idade.

O crime aconteceu no dia 18 de setembro de 2018, em Apodi, mas o corpo da garotinha só foi encontrado no dia 17 de outubro, em uma área de mata na zona rural daquele município, após o suspeito ter sido preso, confessado o crime e apontar o local onde havia enterrado a menina.

Após o desaparecimento de Maria Clara no dia 18 de setembro, a equipe da Polícia Civil da cidade, comandada na época pelo delegado Rafael Moura, passou a investigar o caso com atenção,principalmente por se tratar de uma criança. Um mês de investigação a polícia chegou ao suspeito e ao prendê-lo ele acabou confessando o crime.

Em entrevistas concedidas à Imprensa, Paulo de Souza, confessou ter matado a menina, que por sinal era sua cunhada e revelou que o motivo da tamanha barbaridade teria sido simplesmente por que estava com raiva da garota. Maria Clara foi levada para um matagal e morta por estrangulamento.

Fonte: Fim da Linha

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo