Páginas

Polícia Militar recupera moto tomada de assalto no Sítio Morcego em Campo Grande

Uma motocicleta tomada de assalto na entrada do Sítio Morcego, há cerca de 8 dias atrás, foi recuperada pela Polícia Militar na tarde desta terça-feira (8) por volta das 13h30, na zona rural de Campo Grande, no Oeste do Rio Grande do Norte.

O Sargento Tárcio Fernandes, recebeu uma ligação dizendo que tinha uma motocicleta nas imediações do Sítio Bom Jesus e Sítio Alto Alegre. De imediato uma guarnição entrou em diligência recuperando a moto.

A Polícia Militar suspeita que os criminosos tenham feito o “velho resgate”, onde os assaltantes tomam de assalto a motocicleta e dias depois entram em contato com a vítima pedindo dinheiro para abandonar a moto, ameaçando a vítima para que não falar nada sobre o ocorrido aos policiais. Tanto a Polícia Civil, como a Militar, pede que a população denuncie para que possa chegar aos autores do delito.

A motocicleta foi conduzida para a 3ª Companhia de Polícia Militar e será encaminhada para a delegacia de Polícia Civil para os procedimentos necessários e posteriormente ser entregue ao dono.

Fonte: Icém Caraúbas

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo