Páginas

Padre Eliseu se desliga da Paróquia de Sant'Ana em Campo Grande e assume como auxiliar em São Miguel

Meus queridos amigos e amigas! Diante do comunicado da Diocese, sobre a minha transferência, primeiramente, quero agradecer pelo zelo, carinho e atenção recebidos, de cada um de vocês, durante a minha passagem nesta Paróquia de Sant'Ana, em Campo Grande.

Nesse momento de desligamento, como pároco, quero deixar claro que minha saída não se deu, em nenhum momento de raiva e desmerecimento, pelo contrário, aprendi a amar e querer bem a cada um de vocês.

Mas infelizmente minha saúde não é mais a mesma e nesse momento da minha vida decidi que preciso descansar um pouco e diminuir o ritmo de trabalho. Sendo assim apareceu a oportunidade de ser um Padre Auxiliar na Paróquia de São Miguel, na qual posso continuar com a minha função de Padre, mas com uma rotina de trabalho cooperativa e mais branda.

Saibam que levarei daqui, além de muitas lembranças positivas, muitas amizades e me sinto feliz por isso! Espero ter despertado a fé e o amor de Deus em vossos corações. Estarei sempre a disposição de vocês para muitos reencontros.

Felicidades e que Deus abençoe a todos vocês.

Viva Sant'Ana!!!

Padre Eliseu

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo