Páginas

Jovem Vereador Alexandre Paiva é destaque pela sua grande atuação na área da Saúde em Grossos

O jovem Vereador Alexandre Paiva de apenas 28 anos e formado em Direito, continua sendo destaque entre os parlamentares atuantes na Câmara Municipal de Grossos, com suas ações sociais de promoções a saúde da população Grossense.

Família tradicional na política da cidade da Costa branca, o vereador Alexandre Paiva herdou do seu Avô Zé Vicente, seu pai Laires, que foi vereador por 4 mandatos e sua mãe Amélia, vereadora por 1 mandato o sangue da política, onde vem se destacando com seu carisma e preocupação com os anseios voltados a saúde do cidadão.

O jovem Alexandre tem um mandando que sempre se preocupa com a saúde do povo Grossense, onde através do seu mandato já foram viabilizadas mais de 200 procedimentos cirúrgicos para a população.

Na sucessão municipal, Alexandre é um dos nomes mais cotados por uma chapa na majoritária como a sua reeleição e tida como garantida no legislativo.

"Sabemos que a saúde do estado anda precária, mas, nada é impossível quando se tem dedicação e amizade para conseguir melhorias para o nosso povo. É gratificante ver um sorriso no rosto de cada amigo que consegui ajudar e melhorar a qualidade de vida", destacou o vereador.

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo