Páginas

Jovem de 24 anos baleado com três tiros na cabeça em Mossoró morre no HRTM

A cidade de Mossoró, localizada na região Oeste do Rio Grande do Norte, registra mais um crime de homicídio, provocado por disparos de arma de fogo, elevando para 173 o número de assassinatos no ano de 2019.

Um jovem de 24 anos de idade, identificado como, Daryo Magdyel Barbosa Ferreira,foi alvejado com quatro tiros, sendo três na cabeça e um na perna, noite desta segunda feira 28 de outubro de 2019, no Conjunto Jardim das Palmeiras, no bairro Dom Jaime Câmara.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência de disparos de arma de fogo e quando chegou no local, se deparou com a vítima caída no meio da rua com perfurações de tiros na cabeça e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O Fiscal de Policiamento do 12º BPM, sargento Rosinaldo informou que no local, ninguém quis dar qualquer informação a respeito do ocorrido.

Após receber os primeiros atendimentos no local, o jovem foi conduzido pela equipe Alfa do Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia, porém não resistiu e morreu no início da manhã desta terça feira (29), naquela unidade hospitalar.

Até o momento, não há informações sobre a motivação do crime mas a polícia acredita que a morte do jovem esteja relacionada com briga de facções criminosas rivais. Segundo informações Daryo teve um irmão assassinado há alguns anos atrás no mesmo bairro onde ele foi baleado na noite de hoje.

O corpo será removido do necrotério do HRTM para o IML do Itep, onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento. O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa DHPP
Fonte: Fim da Linha

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo