Páginas

Arrogância e ignorância de Xand Avião e produção entristece fãs durante festa na PB

Na noite da última quinta-feira(24), na Festa de Emancipação dos 164 anos da cidade de Mamanguape, na Paraíba, a atração mais esperada da noite era o Xand Avião, porém o mesmo foi criticado pela produção da festa e por diversos fãs que não puderam se aproximar do cantor e ainda foram mal tratados pelos produtores e equipe de Xand.

Não foi a primeira vez que o famoso cantor e equipe são criticados, por onde passam as críticas só aumentam devido a arrogância do cantor, que já vem sendo chamado até de prepotente, ele e todos que fazem parte da sua assessoria.

“Nós viemos de João Pessoa, queríamos ao menos um aceno do Xand e fomos mal tratados pelo pessoal da produção e seguranças”, lamentou uma fã.

Segundo informações, Xand teria ameaçado não subir no palco enquanto duas pessoas que estavam no espaço não descesse.

“Xand só sobe se duas pessoas descerem do palco, ou não terá show”, disse uma pessoa identificada como empresário do mesmo.

Integrantes da prefeitura e outros presentes nos bastidores só conseguiram fazer fotos e vídeos com o artista depois de muito bate boca. A produção do cantor também proibiu que fossem tiradas selfies.

Esses artistas lutam tanto para alcançar o sucesso e quando alcançam esquecem que estão no auge do sucesso devido a esses fãs, que são justamente essas pessoas que pagam pelo seu show.

Fonte: Primeiras Noticias, com Jornal de Todos/Brejo do Cruz em Foco

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo