Páginas

Projeto Pediatria Itinerante trazida pelo vereador Nilson Júnior foi um sucesso em Campo Grande

No último sábado, 31/08/19, o Vereador Nilson Júnior trouxe para nossa Campo Grande, a PEDIATRIA ITINERANTE, brilhante Projeto do Pedriatra e Infectologista, Dr. Américo Micussi e da Dra. Talita Maia, cuja equipe é composta de 10 médicos e 50 estudantes de Medicina, e fizeram uma gigantesca AÇÃO DO BEM, onde foram realizados 160 atendimentos médicos e distribuída toda a medicação receitada.

Essa grandiosa ação contou com o apoio irrestrito do Prefeito Manoel Veras, da Secretária de Saúde Edinete, e de uma grande equipe de funcionários, e deixou um legado para nosso município, pois a maioria das crianças atendidas, nunca tinham se consultado com um pediatra, mobilizando toda equipe, que de forma carinhosa, acolhia as crianças, que enquanto esperavam o atendimento, tinham diversão garantida em parquinhos infláveis, cama elástica, desenhos e pinturas. Já no atendimento médico, recebiam o carinho dos futuros médicos, que além de estarem numa verdadeira aula prática, estavam se doando em favor dessas crianças, num verdadeiro exercício de solidariedade e amor.

Uma Ação dessa natureza nos deixa muito realizado e feliz no cumprimento de nossa missão de servir nosso povo, e nos dá forças para reunir as condições de trazê-la no próximo ano, restando ainda, agradecer aos amigos LENIVALDO e NILDO, que nos apresentou esse lindo projeto.

 

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo