Páginas

Presidente da Câmara de Upanema, Monthalggan Fernandes é o nome que mais cresce para concorrer à prefeitura em 2020


Vereador em seu terceiro mandato, Monthalggan Fernandes vem se destacando pelo empenho em sua gestão.
No Poder Legislativo, o vereador Monthalggan Fernandes vem se destacando pelo trabalho que vem desenvolvendo em sua gestão e pelo bom relacionamento que tem com os demais vereadores. 

Ações voltadas para proporcionar bem estar, qualidade de vida e qualificação profissional estão sendo priorizadas em sua gestão. 

Emissão de Carteiras de Identidade como: 1ª via para todas as idades e 2ª via para pessoas a partir de 60 anos, foram realizadas; cursos de qualificação e aperfeiçoamento nas mais diversas áreas foram oferecidos, e o ponto alto de sua gestão, a implantação de um elevador nas instalações da Câmara Municipal, coisa jamais vista em cidades do porte da cidade de Upanema. 

Este feito, tem o intuito de proporcionar mais acessibilidade para pessoas tanto com necessidades temporárias quanto para pessoas de mobilidades reduzidas.

A Câmara Municipal tem realizado audiências públicas voltadas a segurança, educação e orçamento, além de projetos, emendas, requerimentos e indicações buscando e cobrando melhorias em serviços públicos.

Apesar de seus 34 anos, Monthalggan além da política também é graduado em enfermagem e empreendedor no ramo farmacêutico. Diante do contexto político que encontramos em Upanema hoje, um fato interessante chama atenção, o seu bom relacionamento tanto com a situação quanto com a oposição, fator positivo e que só tem a contribuir para o sucesso na sua caminhada rumo ao poder executivo.

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo