Páginas

Jovem de 19 anos e homem de 63 morrem no hospital Tarcísio Maia vítimas de acidentes de trânsito

O Jovem Matheus Araújo de Souza 19 anos de idade, que morava no bairro Itapetinga (Antigo Estreito), morreu nesta quarta-feira (25) em consequência de um acidente de trânsito tipo colisão carro com moto, ocorrido na segunda feira dia 23 desse mês, na Avenida Sérvulo Marcelino (BR 110) próximo ao posto de combustíveis Petrobrás.

Segundo informações o jovem trafegava de moto, quando colidiu com um carro e ficou bastante machucado. O mesmo foi socorrido pelo Samu para o hospital Tarcísio Maia, porém não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu no HRTM. O corpo de Matheus foi necropsiado no ITEP e liberado nesta quarta feira (25) para sepultamento.

O caso será investigado pelo delegado Francisco Edivan de Queiroz, da Primeira delegacia distrital de Mossoró. O relatório apontando as causas do acidente, deverá ser encaminhado ao delegado, pela Polícia Rodoviária Federal.

Outro mossoroense morto de acidente de trânsito

Outro mossoroense, morreu nesta quarta-feira (25) vítima acidente de trânsito. Sebastião Marques Soares, de 63 anos de idade, morador da rua Lira Tavares no bairro Santo Antônio em Mossoró RN, sofreu um acidente de trânsito na terça feira (23) na zona rural de Areia Branca, foi transferido para o hospital Tarcísio Maia em Mossoró, mas não resistiu.

Seu corpo foi removido do necrotério do HRTM e encaminhado para o Instituto Médico Legal do ITEP, onde foi necropsiado e depois liberado para sepultamento. Em relação a este acidente, o site não tem maiores informações. O relatório foi obtido através do livro de registro de entrada de cadáveres do instituto pericial, sem mais detalhes.

Fonte: Fim da Linha

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo