Páginas

Homem mais procurado do litoral do Ceará é preso no Rio Grande do Norte

Donny Dias de Lima, 30 anos, foi detido na manhã desta quinta-feira (26) dentro de casa em Pium, Nísia Floresta, Região Metropolitana.
Donny Dias de Lima, 30 anos, era considerado um dos criminosos mais procurados pela polícia no interior do Ceará. Foto: Reprodução/TV Ponta Negra

Donny Dias de Lima. Esse é o nome do criminoso mais procurado do litoral do Ceará, de acordo com a polícia. O homem de 30 anos foi preso na manhã desta quinta-feira (26) dentro de casa em Pium, Nísia Floresta, na Região Metropolitana de Natal, em ação conjunta das polícias civis do Ceará e do Rio Grande do Norte.

O delegado cearense Huggo Leonardo informou que o criminoso usava uma mercearia de fachada em Pium. “Quando a gente chegou lá, ele estava com a esposa. Encontramos documento falso e um revólver calibre 38 com munições”, afirmou.

Donny é apontado pela polícia como um dos gerentes do tráfico na cidade de Aracati (CE). “Era daqui do Rio Grande do Norte que ele continuava a comandar o tráfico no CE. Todos os homicídios que aconteceram em Aracati direta ou indiretamente passavam pela decisão dele”, ressaltou o delegado.
Donny morava no RN há dois anos e usava documentos de identidade falso. Foto: Polícia Civil/Divulgação

Donny Dias usava documentos falsos em nome de Fábio Ferreira de Lima no Rio Grande do Norte, onde já estava morando há dois anos. A polícia ainda investiga a participação da mulher dele no tráfico. Na delegacia de Macaíba, também na Grande Natal, para onde foi conduzido, o suspeito confessou que era foragido da Justiça, mas negou envolvimento com facção criminosa.

Fonte: OP9

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo