Homem é morto a golpes de machado após ser amarrado e tem corpo queimado na zona rural de Baraúna

Um crime de homicídio com requintes de crueldade, foi registrado na tarde do último domingo, 22 de setembro de 2019, na zona rural de Baraúna na região Oeste do Rio Grande do Norte. um homem identificado apenas como "Reginaldo",ou "Kelve" que segundo informações era natural de Lagoinha no estado Ceará, foi morto no Sítio Sumidouro, em Baraúna RN.

Informações da Polícia Civil a vítima foi amarrada pelas mãos e pés e morta a machadadas. Após ser assassinado de forma brutal, a vítima teve o corpo queimado pelos criminosos. A equipe da Delegacia de Plantão de Mossoró acompanhou o trabalho da equipe do Itep. Após a perícia o corpo do cearense, foi removido para ser necropsiado no Instituto Médico Legal do ITEP em Mossoró RN.

Até o momento ninguém foi preso e segundo a polícia não há informação sobre a motivação do crime. Quando a polícia chegou no local, não havia mas ninguém pra dar informações. O caso vai ser investigado pela equipe da Polícia Civil de Baraúna, coordenado pelo Dr. André Albuquerque, delegado daquela cidade.
Fonte: Fim da Linha

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo