Páginas

Escola do Legislativo da Câmara Municipal de Campo Grande receberá o nome de CAIO VINICIUS SALDANHA SILVA

Na manhã de sexta-feira, 27 de setembro, o presidente da Câmara, o vereador Vagner Souza, apresentou o projeto de resolução que cria no âmbito da Câmara Municipal de Campo Grande, a Escola do Legislativo Caio Vinicius Saldanha Silva.

A Escola do Legislativo que terá por missão aproximar o cidadão das atividades parlamentares e administrativas do setor público, principalmente a classe estudantil, presta uma justa e honrada homenagem a esse brilhante jovem campo-grandense, que prematuramente foi levado do nosso convívio, mas que deixou um exemplo imensurável de dedicação e amor a tudo que fez.

“Estudante de Engenharia Civil na UFRN, Técnico em Computação pelo IFRN, talentoso músico integrante da centenária Banda de Música Monsenhor Militão Benedito de Mendonça e desportista nato, o nome de Caio Saldanha representa toda uma geração de jovens sonhadores, que buscam um caminho de vitórias através da educação, caminho este que desejamos incentivar e apoiar por meio da Escola do Legislativo que ora propomos”, disse o vereador Vagner Souza.

Entre alguns objetivos específicos da Escola do Legislativo campo-grandense, podemos citar, o desenvolvimento de ações de educação para a cidadania, com a realização de cursos de aperfeiçoamento e capacitação profissional, visando a aproximação da sociedade ao parlamento municipal, como forma de colaborar com a realização de atividades parlamentares e políticas.

O projeto de resolução foi aprovado pela Comissão Constituição, Justiça e Redação da Câmara Municipal, e segue para votação em plenário no dia 11 de outubro. Já no dia 18, a Câmara Municipal realizará sessão solene de Instalação da Escola do Legislativo, e aula inaugural de redação para o ENEM, com Professor João Maria de Lima, Diretor da Escola do Legislativo da Assembleia Legislativa do RN.

Todos convidados!
Caio Vinicius Saldanha Silva
Fonte: Blog do Vereador Vagner Souza

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo