Dois irmãos são mortos a tiros ao lado do muro do Aeroporto em Mossoró

O duplo homicídio aconteceu por volta das 17:00hs da tarde desta segunda-feira, 23 de setembro, numa estrada de barro entre os muros do clube Aspetro e a cerca do Aeroporto em Mossoró no Rio Grande do Norte.

Segundo informações as vítimas, são os irmãos Itamar Cipriano da Silva de 47 anos de idade e Ijacimar Cipriano da Silva "irmãos Tranca Rua" que segundo informações, residiam na região do Ouro Negro, no bairro Aeroporto.

Os corpos estavas separados a uma distancia de aproximadamente 50 metros, um do outro. Ao lado do corpo de Ijacimar foi encontrada uma bicicleta e uma mochila com alguns pertences pessoais.

A policia acredita que pelo menos Ijacimar estaria na bicicleta, mas não há informações de seu irmão venha como carona.

Segundo o perito criminal Marcos Dayan Saraiva, os irmãos foram mortos com tiros nas costas e na cabeça, mas no local não foi encontrado capsulas da arma utilizada pelos criminosos.

O Delegado Teixeira Júnior com sua equipe de plantão acompanhou o trabalho da equipe do Itep e em conversa com imprensa local, informou que os Irmãos tinham fama de valentões no bairro onde moravam, inclusive na semana passada, no plantão do próprio delegado, foi registrada uma ocorrência em que os irmãos tentaram quebrar as portas de uma residência, na rua onde moravam.
Fonte: O Câmera 

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo