Páginas

Cabo da Policia Militar de Mossoró salva a vida de criança vitima de afogamento no Ceará


Na missão de servir e proteger, diariamente os policiais militares desempenham a função que mudará para sempre a vida das pessoas. Um destes acontecimentos foi a ação rápida e eficaz do Cb Silva Júnior, do Grupo Tático Operacional da Policia Militar do Rio Grande do Norte, que salvou a vida de uma criança no Estado do Ceará.

Segundo informações, o militar que é lotado no 2º Batalhão de Policia em Mossoró, estava no seu momento de folga na cidade de Aracati e quando percebeu a aflição da família com uma criança desfalecendo, vitima de afogamento num clube da cidade, resolveu intervi.

As habilidades do militar foram de fundamental importância para a reanimação e os primeiros socorros da criancinha, que segundo informações, foi conduzida para uma unidade de saúde da cidade.

"Esse tipo de ocorrência não é muito comum, mas acredito que a satisfação é enorme e deve ser uma ação muito melhor e mais gratificante do que prender alguém".

O Câmera Gostaria de parabenizar esse profissional que nesta ação, como em tantas outras das que realizam diuturnamente em prol das pessoas de bem, fez o papel de herói. Salvou ali não apenas uma criança, mas uma família.

Fonte: O Câmera

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo