Páginas

Adolescente de 17 anos é morto com vários tiros enquanto dormia no alpendre de casa no sítio Lagoa de Pau em Mossoró

O crime com características de execução, aconteceu no final da noite, por volta das 23h30min desta segunda-feira, 02 de setembro de 2019, no sítio Lagoa de Pau na zona rural de Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte.

A vítima um adolescente de 17 anos, identificado como Vitor Hugo de Araújo Borges, foi executado com vários tiros de revólver, enquanto dormia no alpendre de sua residência. De acordo com o delegado de plantão Valtair, Camilo de Paiva, os criminosos estiveram em um carro na comunidade pela parte da tarde, para matar o adolescente, que não foi localizado.

No final da noite, dois homens de moto, chegaram nas proximidades da casa, desceram do veículo e seguiram a pé e ao se aproximar da casa encontraram a vítima dormindo em uma rede e efetuaram os disparos. O jovem morreu na hora. A PM foi acionada para isolar o local até a chegada das equipes do ITEP e da delegacia de plantão da Polícia Civil.

Até o momento não há informações sobre motivação e autoria do crime, que será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa DHPP, núcleo de Mossoró.

Após os procedimentos de perícia no local do crime, o corpo do adolescente foi recolhido e encaminhado para ser necropsiado no Instituto Médico Legal do ITEP. Vitor Hugo foi a segunda vítima de homicídio do mês de setembro e a 132ª do ano de 2019 em Mossoró.

Fonte: Fim da Linha

© WWW.CGNAMIDIA.COM - 2010/2016. Todos os direitos reservados.
desenvolvido por: D'Creative Agência Digital
imagem-logo